10/02/11

Manu Chao La Ventura Guaratuba 11 Fev 2011

Dia 11 tem Manu Chao no Verão Tudo de Bom

MANU CHAO LA VENTURA EM GUARATUBA

« O cantor e compositor franco-espanhol desembarca no litoral paranaense na sexta, dia 11 de fevereiro, para apresentar seu show mais intimista no palco da Prime Arena Curaçao. Ingressos já estão à venda ».

Manu Chao volta ao Brasil com a turnê « Manu Chao La Ventura » que traz uma formação especial quase intimista, mais discreta, idealizada no ano passado. O resultado agradou tanto que ele viajou pelo mundo, fez shows nos EUA, Inglaterra e Japão. Agora ele aproveita e faz uma escala em Guaratuba nesta sexta, dia 11 de fevereiro, no Café Curaçao (Av. Brejatuba, 500). Manu chega acompanhado de Madji (guitarra e violão) e Gambacito (bateria). No palco da Prime Arena Curaçao, que agora conta com uma mega estrutura coberta, eles prometem passear pelo vasto repertório de Manu Chao, desde os tempos de Mano Negra até seus mais recentes sucessos.

O show tem início a 0h30.

Madjid e Philippe tocam com Manu na banda Radio Bemba, que acompanha o músico desde a década de 1990. O francês revela que começou a fazer os primeiros shows neste formato em pequenos bares na Europa.

Na bagagem, o cantor traz canções que coroaram sua carreira, como « Minha galera », « El sur », « Eldorado 1997″, « La primavera », « Clandestino », « Me gustas tu » e « Bongo bong ». Versões apresentadas no último CD e DVD ao vivo, Baionarena, também estão escaladas para o show, como « Panik panik », « Casa babylon », ‘La vacaloca », « Tristeza maleza » e « La primavera ».

O trabalho de Manu Chao é conhecido pela ousadia e pelas múltiplas influências sonoras. Sua carreira solo estourou mundialmente em 1998, com o lançamento do álbum « Clandestino », fruto do tempo que passou cantando e compondo pela América Latina. O artista se firma dentre os grandes nomes da música contemporânea.

O músico começou a carreira trabalhando em grandes bandas, com trompete, saxofone e instrumentos de percussão rústicos ou folclóricos, além dos habituais guitarra, bateria e sintetizadores.

No decorrer de suas caminhadas Manu estreitou uma forte relação afetiva com o Brasil. Conhece bem o Ceará, desde o sertão onde se aproximou de muitos repentistas e amigos que também inclui o litoral (Peroba, Redonda) e Fortaleza onde costuma passar temporadas. Hoje ele está com atenção especial e ouvidos voltados para a guitarrada e o carimbó de Belém, onde conhece e troca informações culturais, acrescentando a sua vasta bagagem cultural os vários sons do Brasil.

O músico francês Manu Chao vem ao Verão Tudo de Bom para encerrar sua turnê pelo Brasil.

Muita música de qualidade e alto astral na sexta-feira dia 11 de fevereiro no Café Curação Guaratuba.

Você não pode ficar de fora dessa, clique aqui para participar da promoção e concorrer a convites da rádio Tudo de Bom.


Ouvir a 98 dá sorte!
Serviço:
Local: Prime Arena Curaçao – Curaçao Guaratuba

Endereço: Av. Brejatuba, 500 – Guaratuba – PR

Data: 11 fevereiro 2011 – sexta
Abertura dos portões: 21h30
Início dos Shows: 00h30
Classificação: 16 anos
Menores com 14 e 15 anos completos acompanhados de pai ou mãe.

E mais:: Toda a super estrutura do Café Curaçao Guaratuba !

O antes e o depois, estão garantidos sempre com + 02 bandas e + 02 djs em todos os shows.
Depois a festa continua.
A balada só acaba de manhã.